Caroline Arcari

CAROLINE ARCARI é escritora, pedagoga, mestra em Educação Sexual pela UNESP e proprietária da Editora Caqui.

 

Pesquisadora na área de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes,  é escritora do best seller PIPO E FIFI: ensinando proteção contra violência sexual.

 

Sua atuação, suas obras e seus projetos já foram premiados pela UNICEF, FUNDAÇÃO ABRINQ, SAVE THE CHILDREN. Além disso, PIPO E FIFI recebeu prêmio internacional de melhor material didático de prevenção à violência sexual da Universidade do Minho - Portugal. Em 2014, essa mesma obra recebeu o prêmio de Direitos Humanos Neide Castanha. Em 2016, a mesma obra foi contemplada com a medalha Zilda Arns, cedida para iniciativas de cuidados com a primeira infância. 

 

Consultora na área de Educação Sexual e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, já trabalhou com o Canal Futura, Childhood, Unicef, Comitê Olímpico Brasileiro, Rede Globo, entre outras instituições. Também já trabalhou na formação de educadoras(es), psicólogas(os), profissionais de saúde, conselheiras(os) tutelares e assistentes sociais no Brasil, na Inglaterra, em Portugal, na Espanha, nos Estados Unidos e em Cabo Verde (África).

Atualmente já tem 10 livros infantis no currículo, mora no Rio de Janeiro, viaja pelo mundo é consultora e parceira do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

PROTEGEMOS
SEUS DADOS
site seguro.png
Picture4.png
Clique para ir direto ao chat

(41) 99740-9641

Rua São Paulo, 1177, Água Verde - Curitiba - Paraná - Brasil