Caroline Arcari

CAROLINE ARCARI é escritora, pedagoga, mestra em Educação Sexual pela UNESP e proprietária da Editora Caqui.

 

Pesquisadora na área de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes,  é escritora do best seller PIPO E FIFI: ensinando proteção contra violência sexual.

 

Sua atuação, suas obras e seus projetos já foram premiados pela UNICEF, FUNDAÇÃO ABRINQ, SAVE THE CHILDREN. Além disso, PIPO E FIFI recebeu prêmio internacional de melhor material didático de prevenção à violência sexual da Universidade do Minho - Portugal. Em 2014, essa mesma obra recebeu o prêmio de Direitos Humanos Neide Castanha. Em 2016, a mesma obra foi contemplada com a medalha Zilda Arns, cedida para iniciativas de cuidados com a primeira infância. 

 

Consultora na área de Educação Sexual e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, já trabalhou com o Canal Futura, Childhood, Unicef, Comitê Olímpico Brasileiro, Rede Globo, entre outras instituições. Também já trabalhou na formação de educadoras(es), psicólogas(os), profissionais de saúde, conselheiras(os) tutelares e assistentes sociais no Brasil, na Inglaterra, em Portugal, na Espanha, nos Estados Unidos e em Cabo Verde (África).

Atualmente já tem 10 livros infantis no currículo, mora no Rio de Janeiro, viaja pelo mundo é consultora e parceira do Programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Livros da Caroline Arcari

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.

Não temos nenhum produto para mostrar no momento.